Atividades:

Arquivo, tramitação de documentos, inserção de informações em sistemas de controle, elaboração e manuseio de planilhas em Excel, abertura de chamados em Portal de Serviços, recebimento e envio de e-mails, elaboração de documentos, suporte a equipe do setor e demais atividades correlatas.

Requisitos:
Necessário possuir Ensino Fundamental.
Desejável Ensino Médio Completo e cursando graduação nas áreas de Administração, Secretariado Executivo, Ciências Contábeis ou outras afins.
Desejável experiência com atividades administrativas e burocráticas. Ter boa comunicação verbal e escrita.
Possuir carteira nacional de habilitação - categoria B
Disponibilidade para viagens.
Apresentação de laudo médico.

Informações:

Local de Trabalho: Senai Foz do Iguaçu/PR
Tipo de Contrato: CLT- Indeterminado
Horário: Segunda a sexta-feira das 08h00 às 12h00 e das 13h30 às 17h30
Período de inscrição: 22/05/2019 a 29/05/2019

Essa vaga também se destina a pessoas com deficiência (PCD) ou reabilitados(as).

Este processo seletivo tem validade de 24 meses, podendo ocorrer o aproveitamento de candidatos aprovados em novas oportunidades deste mesmo perfil, seguindo a ordem de classificação.

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