ATIVIDADES:
Atendimento telefônico aos clientes internos e externos do Sistema Fiep;
Esclarecimento de dúvidas e orientações para solicitações de serviços;
Priorização e cobrança de atendimento.

REQUISITOS:
Ensino Médio Completo
Experiência com atendimento telefônico
Pacote Office Básico

INFORMAÇÕES:
Local de Trabalho: Sistema Fiep – Curitiba/PR
Horário: 13h15 às 19h30 (30 horas semanais)
Tipo de Contrato: Período determinado (180 dias)
Período de inscrição: 07/11/2018 a 13/11/2018

Essa vaga também se destina a pessoas com deficiência (PCD) ou reabilitados(as).

Este processo seletivo tem validade de 24 meses, podendo ocorrer o aproveitamento de candidatos aprovados em novas oportunidades deste mesmo perfil, seguindo a ordem de classificação.
outras vagas na região

Analista de Projetos SR (Educação) – RP 3131 – Curitiba/PR

Curitiba
JP-27589 | Sistema Fiep Sede

visualizar vaga

Monitor (PCD) – RP 3133 – Curitiba/PR

Curitiba
JP-27571 | Senai Campus da Indústria

visualizar vaga

Orientador Pedagógico – RP 3116 – Colégio Sesi Internacional Trilíngue - Foz do Iguaçu

Curitiba
JP-27536 | Colégio Sesi Internacional Trilíngue Foz do Iguaçu

visualizar vaga