ATIVIDADES:
Cadastrar e inserir dados no sistema de folha de pagamento e de ponto eletrônico;
Prestar atendimento aos funcionários, coletando assinaturas e documentos, e esclarecendo eventuais dúvidas sobre questões básicas da área.
Realizar a administração dos Benefícios;
Realizar as rotinas de contratação, demissão, férias, afastamentos e demais demandas da área de Serviços de RH.

REQUISITOS:
Formação superior cursando em Administração, Economia, Contábeis e áreas afins.
Conhecimento básico de E-Social
Conhecimento de Sistema Senior e Excel Intermediário

INFORMAÇÕES:
Local de Trabalho: Sistema Fiep – Sesi Sede – Curitiba/PR
Horário: Segunda a sexta-feira, das 8h às 18h (40 horas semanais).
Período de inscrição: 08/02/2018 a 15/02/2018

Essa vaga também se destina a pessoas com deficiência (PCD) ou reabilitados(as).

Este processo seletivo tem validade de 24 meses, podendo ocorrer o aproveitamento de candidatos aprovados em novas oportunidades deste mesmo perfil, seguindo a ordem de classificação.
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