ATIVIDADES:
• Realizar follow up dos processos de compra e atuar nas entregas dos pedidos no prazo e com a qualidade desejada;
• Desenvolver indicadores de performance dos fornecedores;
• Promover suporte de atendimento das unidades e controle dos chamados sistêmicos;
• Fazer gestão administrativa de documentos e arquivamento

REQUISITOS:

• Formação completa no Ensino Médio.
• Desejável superior cursando em Administração de empresas ou áreas correlatas.
• Desejável Excel intermediário.

INFORMAÇÕES:
Local de Trabalho: Sistema Fiep (Senai - Sede).
Horário: Segunda a sexta-feira das 8h às 12h e das 14h às 18h (40h semanais).
Período de inscrição: 19/01/2018 a 25/01/2018.

Essa vaga também se destina a pessoas com deficiência (PCD) ou reabilitados (as).
“Este processo seletivo tem validade de 24 meses, podendo ocorrer o aproveitamento de candidatos aprovados em novas oportunidades deste mesmo perfil, seguindo a ordem de classificação.”
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